Boas vindas

Esse é um blog voltado para as Artes em geral, bem como para a reflexão sobre a autação do educador, apresentando caráter avaliativo para as disciplinas de Tecnologias Contemporâneas na Escola e Projeto Interdisciplinar de Ensino e Aprendizagem II, do curso de Artes Visuais ofertado pela UAB/UnB. Ele reúne desde produções próprias até material recolhido na internet. Leiam e se deleitem com o mais diversificado conteúdo.

GIMP

Conheci o GIMP, que programa fantástico! Dá para ficar horas apenas fuçando, testando efeitos, brincando. Depois de fazer meus trabalhos da disciplina de Atelier de Artes Visuais, resolvi trabalhar com uma foto.
Escolhi então uma de um dos melhores dias da minha vida, o do meu casamento. Primeiramente fiz uma máscara para criar uma seleção, pintei o fundo com degradê e depois apliquei inúmeros filtros, mas o que eu mais gostei foi esse, o de trançar. Acho que o efeito ficou bem interessante, diferente, além de mostrar literalmente nosso entrelaçamento.


0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Sonhadora, atrapalhada, romântica,perfeccionista, dedicada... Esta sou eu! Coisas que adoro: artes em geral, pintar, assistir a filmes e teatros, estudar, ensinar. Amo o que eu faço, sou apaixonada pelo saber bem como pela sua transmissão. Maior sonho: seguir carreira acadêmica e tornar-me uma professora universitária. Realização pessoal: minha família, meus amigos que muito amo.